O compromisso esportivo do Royal Duyvis Wiener para a luta contra o câncer!

ROYAL DUYVIS WIENER VAI A ALPE D’HUZES

Durante meses: a quarta-feira dia 5 de junho de 2013, ficou gravada na memória de nossa equipe. Depois de muitos quilômetros de treinamento conduzindo o evento; nós estamos prontos. No dia 3 de junho viajamos para os Alpes franceses. Alp d’Huez normalmente sonolento foi dominado por cerca de 30.000 holandeses, uma nova colônia foi fundada.

Nossa preparação foi limitada às Terras Baixas da Holanda, com uma viagem ocasional às encostas onduladas do Sul de Limburgo. Para provar os Alpes e sua subida íngreme, subimos em nossas bicicletas para um treinamento de altitude curta, onde subjugamos parte do Col du Galibier. Infelizmente, não conseguimos chegar ao topo. Um infeliz fechamento de estrada devido à neve e gelo provou ser uma provação para nossos pneus estreitos de bicicleta.
Ao meio-dia era hora de voltar para guardar nossas energias e se inscrever para a largada amanhã. Para isso, dirigimos até Alpe d’Huez. Dirigindo até o topo, tudo ficou quieto no carro e nossos rostos ficaram um pouco pálidos. Amanhã dependeria de nossas pernas.
Juízo Final: acordar cedo para um café da manhã farto e os preparativos necessários para nosso material e alimentação do dia. Dirigimos para o início para chegar mais cedo. A largada soaria exatamente às 10 horas. Esperando a hora, a tensão cortou o grupo de ciclistas ansiosos para começar. BANG! Decolar. Fora nós: primeiro o centro de Bourg d’Oisans, aplaudido por uma multidão impressionante de apoiadores. Em seguida, ao longo do início oficial da curva No. 21, Ai, aqui de qualquer maneira reduzindo a marcha. Lema para as próximas 1,5 horas: não olhe para cima, aproveite os aplausos e não se esqueça … SÓ CONTINUE!
A primeira subida é um fato. Depois de ter contornado a curva n ° 0 e a volta ao redor de Alpe d’Huez, a marca rosa em frente ao Palais des Sports aparece. Betty nos arrasta pelos últimos metros até a linha de chegada! Agora é hora de reabastecer nossas garrafas, descer algumas barreiras e começar a descida para a segunda escalada. Com uma aceleração devastadora de até 45 km / h, descemos os 14 km de longa descida.

A missão: dominar mais uma vez os 1060 altímetros. Nosso objetivo: trazer o máximo de dinheiro possível para a pesquisa do câncer.

Eventualmente, grande parte de nossa equipe conseguiu escalar a montanha três vezes no tempo estimado. Depois desse esforço, uma cerveja gelada soaria muito bem. Está na hora de repor algumas das nossas calorias na tenda do refeitório da organização. Começamos nossa última descida até o pé da montanha onde estacionamos nossos carros. De volta ao hotel fomos direto para a cama.
Quinta-feira das 4:30 às 20:00: o longo dia em Alpe d’HuZes. Agora foi a nossa vez de encorajar uma nova geração de ciclistas a conquistar a montanha até seis vezes.
Impressionante vê-la deste lado: tantas pessoas, banners e velas pelo caminho, fotos em camisas diferentes. O suficiente para fazer você ficar quieto, mas não por muito tempo … Música alta e aplausos dão aquele impulso extra para que outro final seja alcançado. Conte comigo: 6 vezes de 14 km – 6 vezes em 1.060 metros de altura, o que é muito cansativo, realmente um desempenho superior.
Estamos muito orgulhosos e gratos por ter participado. Gostaríamos de agradecer aos nossos doadores e aos muitos funcionários da Royal Duyvis Wiener que doaram seus dias de folga de meio período ou completos. . Recolhemos cerca de 24 000 EURO para a Fundação Alpe d’HuZes / KWF Sociedade do Câncer, uma boa quantia.

Com saudações esportivas à,

Equipe de ciclismo Royal Duyvis Wiener Alpe d’HuZes: Margot Burgman (capitã da equipe), Duncan Metsemakers, Paul Veenstra, Robert Schoonderbeek, Erik Schipper, Rein van der Meer, Bas de Boer e Andrew Bosschaart.